maio 26, 2007

PT que os... (2)

Chamada anónima.
Normalmente não atendo, mas hoje foi uma excepção:
- Bom dia, daqui é a PT Comunicações, fala Xxxxxx Yyyyyy. Posso falar com o senhor João Paulo Calheiros Proença de Moura?
- Qual é o assunto?
- Posso falar com o senhor João Paulo Calheiros Proença de Moura?
- É esse o assunto?!
- É para lhe falar sobre Planos de Preços.
- Sim? Não precisa. Eu conheço... e já tenho um Plano de Preços.
- E que Plano de Preços tem?
- A senhora está-me a ligar da PT e não sabe que Plano de Preços eu tenho?!
- Não.
- Então vá estudar a lição e depois telefone!
E desliguei.

Razão tem um amigo meu, que quando atende estas chamadas pede para aguardar porque vai chamar o senhor Aaaaaaa Bbbbbbbbbbbb (ele próprio) e deixa o telefone em cima da mesa durante uns bons minutos, até do lado de lá se cansarem e desligarem a chamada.

Outro amigo meu prefere pedir a quem lhe liga: «Olhe, agora não posso atender, mas dê-me o seu número de telefone de casa e eu ligo-lhe logo que possa».

3 comentários:

  1. Eu costumo pedir para me confirmarem o nome e depois pergunto se conhecem, sei lá o Dr Brites,, o Orlando Simões, o Jorge Carvalho, o PMoura, o Fausto, etc, e termino a dizer que não acredito que sejam da PT pois não conhecem estes meus amigos, que por lá passaram...

    ResponderEliminar
  2. aauhuahauhauhauhauhauah desculpem a invasão! adorei as dicas, inclusive já utilizei da 1º quando estive a viver em Pt.
    Vou usar isso por aqui quando ligarem da editora abril pra oferecer revistas!

    ResponderEliminar