Bem hajam:
Marca (minha colega de curso), que consegue ter mais entusiasmo por este livro que eu próprio. Recomendo uma visita ao seu blog - Marca Dor - onde ela escreve de economia como dos seus próprios sentimentos: "com as marcas do coração";
Encandescente, a quem alguém já chamou poetusa (por ser poetisa do erotismo) e cujo talento vai muito para além da poesia que nos deixa deliciados no blog «Erotismo na Cidade». Que homenagem melhor poderia eu ter dela do que um link para este blog, em que a Encandescente diz "lendo"?
Bem me queria parecer que tens muito bom gosto ;-)
ResponderEliminarE ainda és tu que agradeces?...
ResponderEliminarO Persuaacção está a ser promovido na Praça.
ResponderEliminarDesejo de muitas vendas e muito êxito.
Tomei conhecimento deste trabalho por dois blogs que me são incontornáveis. O Praça e o Aliciante.
ResponderEliminarFoi com prazer que visitei a Marca Dor que ficou com a marca registada nos meus Favoritos.
Aproveito esta oportunidade para manisfestar, mais uma vez, um carinho muito especial a um ser absolutamente fascinante que dá pelo nome de Encandescente e ao qual você presta aqui o justo destaque.
Amo esse ser.
Tempos houve em que não sabia se era homem ou mulher, Marciano ou um eflúvio, o que não tinha de resto qualquer importância, como aliás não tem hoje. Fico absolutamente rendido ao ler o que escreve. É um must ;)
Charlie, essa atracção pelo que a Encandescente escreve hoje é de muitos mas amanhã será de milhões (onde é que já li isto?!...)
ResponderEliminarTambem aqui cheguei através da Encandesceste, a poetisa revelação deste século. Não pela poesia erótica, mas pelo conteúdo e qualidade de toda a sua escrita, contos incluidos. Votos de sucesso de vendas a paulo Proença de Moura. Gosto do titulo: persuadir e agir num neologismo? Ou engano-me?!
ResponderEliminarBem hajas.
ResponderEliminarPersuacção, para já, é um mouralogismo. Se for um termo que venha a ser adoptado na linguagem corrente, então - com muito orgulho meu - teremos um neologismo. Veremos...