julho 18, 2013

nas Selvagens...

momentos antes da chegada da comitiva oficial....
Raim on Facebook

5 comentários:

  1. Aparte disso, fica todo ofendido quando se alega a sua actuação a Croquetes & Batatices, mas não aceitar uma remodelação governamental marcando com antecedência eleições antecipadas ( mas à distância de um ano), indexando qualquer solução a curto prazo de negociações entre partidos, para depois goradas estas dar o dito por não dito ao aceitar a remodelação esquecendo as eleições antecipadas, só precisa de um redondel rodeado de bancadas, tudo encimado por uma chapeleta.... :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o circo continua montado...

      Eliminar
    2. ...em cima das nossas cabeças a fazer de nós parvos.

      A máxima de que " como todos os parvos julgam os outros cínicos, aqueles que são cínicos tomam todos por parvos." faz aqui todo o sentido, com excepção de que neste particular ambas as facções estão no meio do redondel.
      É que são tão cínicos que fazem a total figura de parvos se julgam que alguém ainda os leva a sério: cínicos e parvos ao mesmo tempo, são protagonistas e espectadores desta triste representação onde só eles aplaudem mas onde todos tem que pagar (e bem pago) o bilhete para festa de lágrimas a que ninguém mais quer assistir.

      Eliminar