junho 06, 2005

A capa do «Persuacção» segundo um especialista

"Desculpe esta intromissão.
Não sendo eu um candidato a gestor, não li o seu livro, mas... olhando para a capa, abria-o de certeza.
Parabéns pelo seu livro e parabéns pela capa.
Boa... em qualquer parte do mundo
ABC Dário"

Este comentário, vindo do designer gráfico que põe as
letrinhas e os objectos a argumentar de forma deliciosa, deixa-me extremamente satisfeito.
A capa foi realizada pela Sílabo com base numa ideia minha. E também acho que está muito conseguida.
Pena é que nas livrarias as obras de gestão não mereçam, em regra, qualquer destaque.

3 comentários:

  1. DE facto é pena, mas é uma área mal explorada. A capa está de facto boa:)

    ResponderEliminar
  2. E é uma área que os autores deveriam saber gerir :-P

    ResponderEliminar
  3. "Ai o caraças" não sei se vende, mas "ai o c******" (com asteriscos ou sem eles) venderia mais que as mães. Queres apostar?

    ResponderEliminar