O Irão é um país extraordinário com uma História de igual modo rica e diversa. Este, não mais do que um momento mau que irá passar, tenho a certeza. No entanto, recuso-me liminarmente a fazer coro com os cínicos que com base nestes e outros argumentos se advogam o direito, como fez o Bush, de levar a cabo, " guerras santas para implementar democracia". O Iraque vizinho não precisa de dizer nada ao mundo, basta-nos olhar para o pós Sadam e a situação em que agora está o país.
O Irão é um país extraordinário com uma História de igual modo rica e diversa. Este, não mais do que um momento mau que irá passar, tenho a certeza. No entanto, recuso-me liminarmente a fazer coro com os cínicos que com base nestes e outros argumentos se advogam o direito, como fez o Bush, de levar a cabo, " guerras santas para implementar democracia".
ResponderEliminarO Iraque vizinho não precisa de dizer nada ao mundo, basta-nos olhar para o pós Sadam e a situação em que agora está o país.
Mas o Bush tinha razão! Só não leste a frase completa: "guerras santas para sacar petróleo e, para patego ver, implementar democracia".
EliminarTuxê, mon xerri.
EliminarDe facto çôu um tontu..... :S