maio 04, 2015

apoio, obviamente, a candidatura de
António Sampaio da Nóvoa
à Presidência da República

Está dito e está feito.

Motivação: esperar a mudança, que urge, em qualquer das suas vertentes, tendo sempre no centro das preocupações a mulher e o homem - que eu sou e que tu és.

Como «relatório preliminar» um brevíssimo comentário: assisto com incredulidade à imensidão de comentadores «preocupados» com a falta de conhecimento que o povo terá relativamente ao candidato Sampaio da Nóvoa. Muito bem, divulguem-no, então.

Mas de quantos candidatos a qualquer coisa se poderá dizer o mesmo? Muito mal comparado, quem conhecia Cavaco Silva aquando da sua rodagem do carrito até Aveiro, rodagem que, aliás, ainda hoje continua? E não se alcandorou, logo a seguir, a uma maioria em eleições?  

Deixemo-nos, pois, de tretas e avancemos sem medo nem mentores ideológicos, que a cabeça de cada um, salvo erro e omissão, foi feita para pensar.

1 comentário:

  1. Pois.... no caso do Cavaco a gente nem conhecia sequer a fotogenia da sua figura.
    Fica tão bem no processo, e é bom reparar no penteado. Numa palavra: PERFEITO. Como se exigia a antigamente a um bom servidor do Estado
    (já Salgueiro Maia, tinha umas pontas manhosas a sair por debaixo do kiko da tropa, e depois queira uma pensão. Era o querias ! )

    http://tretas.org/CavacoSilva?action=AttachFile&do=get&target=1967-12-21_Foto_na_Ficha_da_PIDE-DGS.jpg

    ResponderEliminar