O chumbo de 34,3% de professores na prova de avaliação não surpreendeu o presidente do Instituto de Avaliação Educacional (IAVE), Hélder de Sousa que, segundo a comunicação social, terá dito:
Eu, se fosse professor, chumbava-o! Onde está a concordância do verbo "reunir" com o sujeito "conjunto", senhor presidente da entidade que avalia os professores?!
Mais um belo exemplo que nos dá o Ministério da Deseducação!
São uns "pessoal" assim mesmo. O grupo não "fizeram" direito. Vai ver que não "houveram" problemas desse tipo.
ResponderEliminarE não foram contratado.
EliminarPois é... e ele há um conjunto de «expertos» que sofre de ejaculação verborreica precoce e a quem a sanha revanchista - balhamedeus mai-los galicismos... - cega de todo.
ResponderEliminarO que não se faz, por outro lado, é curar de saber os tratos de polé a que, anos e anos a fio, os sucessivos elencos governamentais têm proporcionado ao ensino do Português (publico ou privado), a que poderemos anexar, com fino trato, as notas ciclónicas que - como tanto consta mas mal se averigua ou apura - são atribuídas a estudantes aflitos em escolas privadas, quer para «rankings» demagógicos para brilhar nos meios de comunicação, quer para fazer jeitinho aos pais grandes pagadores.
Enfim, como já diziam uns tipos que consta andarem vestidos com uns trapos a cobrirem mal as partes pudendas, «o tempora, o mores»...
Mas esses viam-se gregos...
EliminarE a gente que ature os erros Cratos..... :(
ResponderEliminarEle vai sair e fica a Cratera
Eliminar