Video extremamente interessante e que demonstra de forma cabal como estamos a ser governados por fascistas. Este é um governo fascista cujos membros seguem cegamente o chefe. Quem ouve o Passos Coelho e principalmente quem o vê a discursar, repara imediatamente como transmite um perfil robótico. De sorriso no rosto, mostra-se sempre satisfeito com os "resultados alcançados." De facto, os resultados alcançados estão em linha com o objectivo ideológico e a necessidade de pertença de grupo está perfeitamente identificada. Ele faz parte dos "eleitos e disciplinados" e a "obra" segue a perfeição do plano principal que os lavadores de cérebros lhe incutiram: empobrecer! Empobrecer para sempre, é a frase que já não diz em entrelinhas e por subentendidos. De forma explícita já o repetiu nos últimos dias por mais de uma vez. Já toda a gente que pensa e fala pela sua cabeça disse e escreveu que para além do "processo de ajustamento" o governo não tem plano algum para o país. É um facto. Mas também não admira, Um individuo que sem ter alguma vez trabalhado em qualquer outra actividade acaba o primeiro grau académico superior aos trinta e sete, deve ter passado por muitas praxes. Primeiro como caloiro e depois, uma boa dúzia e meia de anos a praxar os que entravam de novo. Assim, tirando a habilidade em chatear o pessoal montado sobre o seu sorriso plástico, não deve ter habilidade para outra coisa além de dar com a colher de pau.
Video extremamente interessante e que demonstra de forma cabal como estamos a ser governados por fascistas.
ResponderEliminarEste é um governo fascista cujos membros seguem cegamente o chefe.
Quem ouve o Passos Coelho e principalmente quem o vê a discursar, repara imediatamente como transmite um perfil robótico. De sorriso no rosto, mostra-se sempre satisfeito com os "resultados alcançados."
De facto, os resultados alcançados estão em linha com o objectivo ideológico e a necessidade de pertença de grupo está perfeitamente identificada. Ele faz parte dos "eleitos e disciplinados" e a "obra" segue a perfeição do plano principal que os lavadores de cérebros lhe incutiram: empobrecer!
Empobrecer para sempre, é a frase que já não diz em entrelinhas e por subentendidos.
De forma explícita já o repetiu nos últimos dias por mais de uma vez.
Já toda a gente que pensa e fala pela sua cabeça disse e escreveu que para além do "processo de ajustamento" o governo não tem plano algum para o país.
É um facto.
Mas também não admira,
Um individuo que sem ter alguma vez trabalhado em qualquer outra actividade acaba o primeiro grau académico superior aos trinta e sete, deve ter passado por muitas praxes. Primeiro como caloiro e depois, uma boa dúzia e meia de anos a praxar os que entravam de novo.
Assim, tirando a habilidade em chatear o pessoal montado sobre o seu sorriso plástico, não deve ter habilidade para outra coisa além de dar com a colher de pau.
O Raim tem um óptimo cartoon, bem fresquinho, sobre isso.
Eliminar