Bem ... a foca e o peixe devem estar tramados, o cão, de saltinho em saltinho, lá deve descascar os ramos inferiores. Do macaco nem se precisa de falar, já tá no papo e a passarada então faz do teste um figo. Mas palpita-me que o elefante, assim numa trombada põe a árvore ao seu nivel, ou seja, em vez de subi-la, põe-a debaixo dele, "para gaúdio, zzzz zzz, meuzamigozze da ristante bicharada citada ao incioze hihih zzzzzz...."
... o peixito, o cão, a foca, o elefante, e o pinguim (tudo de boca aberta)... o macaco é que parece que se está a rir... e o corvo não se entende muito bem...
Bem ... a foca e o peixe devem estar tramados, o cão, de saltinho em saltinho, lá deve descascar os ramos inferiores.
ResponderEliminarDo macaco nem se precisa de falar, já tá no papo e a passarada então faz do teste um figo.
Mas palpita-me que o elefante, assim numa trombada põe a árvore ao seu nivel, ou seja, em vez de subi-la, põe-a debaixo dele, "para gaúdio, zzzz zzz, meuzamigozze da ristante bicharada citada ao incioze hihih zzzzzz...."
O peixito está de boca aberta...
ResponderEliminar... o peixito, o cão, a foca, o elefante, e o pinguim (tudo de boca aberta)... o macaco é que parece que se está a rir... e o corvo não se entende muito bem...
ResponderEliminarHã? Um abraço, Yayá.
ResponderEliminarPois... não dá para rir...
ResponderEliminarO único meio de todos subirem é deitar a árvore abaixo... Eh, pá, isto parece uma metáfora da actual situação do país!
ResponderEliminarSó que, assim, ficam todos no nível em que já se encontram...
E sem serem avaliados :O)
ResponderEliminar