março 12, 2014

se um elefante...


Raim on Facebook

10 comentários:

  1. E até faltam gestos disponíveis no mercado...

    ResponderEliminar
  2. O melhor gesto para ele é talvez o truque da cartola: agora eis o coelho, agora já não há....Olha! estragou-se o chapéu... xi... lá se foi o coelho...
    ( que pena...hihihhihihi)

    ResponderEliminar
  3. Depois, e a fazer jus ao título, havia a tal lenga lenga, de " se um elefante incomoda muita gente, dois elefantes incomodam muito mais. Se dois elefantes incomodam muita gente, três elefantes incomodam muito mais.... etc"
    Agora, a versão adaptada é " se mil elefantes incomodam muita gente, um só coelho incomoda muito mais"

    ResponderEliminar
  4. Essa charge do Coelho está parecendo uma bichona (ou boneca,ou traveco, ou coisa que o valha). Coitado! Parece acuado.
    A Páscoa vem aí. Por que vocês não aproveitam a época para tirarem os ovos do Coelho a forceps?
    (com todo respeito,é claro).
    Quando eu for a Portugal, digam-me por onde passa a comitiva das autoridades máximas do país, para eu desviar o caminho. Se não fui banida por vocês...posso ser por "elas".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "ovos do Coelho a forceps"... És tão carinhosa, Mamãe. Ainda bem que somos amigas! :O)

      Eliminar
  5. E pensei nessa "técnica" porque ontem eu amanheci muito bem! Vi e ouvi pássaros no meu quinta; Minha cachorrinha disse que me AUma; aqui no trabalho disseram que sempre estou bem, de alto astral, que minha pele é bem tratada; fui paquerada, de novo, no intervalo do almoço. Não tenho inimigos (só se eles se fingem de meus amigos), trabalho é prazeroso (e ainda sou paga para fazê-lo), ou seja, melhor... é improvável.
    Agora, se eu tivesse na TPM...iria pedir para martelarem esses ovos, aos poucos, aos poucos...
    Ainda bem que te consideras minha amiga. Sou bem generosa e são preciosidades que não troco por dinheiro algum, com quem é meu/minha amigo/amiga (se bem que...amigas são poucas, mas do coração; mas mais tenho amigOs. Basta gostar de violão e música e ser simples e bem humorado/a.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não te importas de teres uma amiga lésbica, estou aqui ;O)

      Eliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Não sou preconceituosa, principalmente com a opção sexual das pessoas. Afinal, o que importa é COMO seremos felizes, e não COM QUEM seremos. Devo ter alguns, ninguém é tão perfeito, mas este não o tenho.Pratico a tolerância a cada segundo da minha vida, para, também, ser tolerada nas minhas (e muitas) diferenças.
    Relaxa... amizade se fortalece no caráter das pessoas, não no que elas trazem entre as pernas.

    ResponderEliminar