março 20, 2014

viagem a Berlim...

serviu de pretexto para...
Raim on Facebook

16 comentários:

  1. Então mas não era costume lamber as botas, agora é a dar lustro com o "Pompom" da cauda? De facto não consegue ser consequente em nada!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se vê mas a bota tem um dildo acoplado à biqueira.

      Eliminar
  2. Sind die gleichen spezies. Jedes volt hat die regierung, die es verdient...

    Enfim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá tive que ir ao tradutor do Google :O)
      Pois... nós merecemos mesmo desGovernantes :O(

      Eliminar
  3. "Jedes volt" ou "Jedes volk."?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... não deve ser "povo eléctrico" :O)

      Eliminar
    2. Se bem que com tanto esfreganço nas botas da Fürher o pom-pom do reodor deva estar num fanico de carga electro-estática que como sempre, sobra em descargas para a gente.

      Eliminar
    3. Queria dizer Führer....

      Eliminar
  4. Vou dizer uma coisa "procês": Juro que só me dei conta de que "isso" aí na mão da "Gabriela" NÃO É uma rosa, há segundos. Inocente como sou, e ingênua de nascença...(uiii)....pensei que fosse, de fato, uma rosa....rsssssssssss.
    "Gabriela"- cantada pela Gal Costa, trilha sonora de uma novela brasileira, diz assim: "... eu nasci assim, eu cresci assim, e sou mesmo assim, Gabriela..." Usamos a expressão Síndrome de Gabriela para nos referirmos a uma pessoa resistente às mudanças, especialmente no campo pessoal, que nasce teimosa e morrerá assim, por exemplo.
    Não sei se São Rosas foi acometida dessa "Síndrome", mas é um "bela amostra" essa "rosa" à mão (quero dizer, já sei que não é uma rosa, talvez o caule dela).

    Melhor "vamos FaUHrrear"!!!



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma cobra cuspideira :O)
      E tenho umas caixinhas para a banha da cobra... cuspideira, com uma bula que explica tudo:

      1. O que é
      A cobra cuspideira amestrada – variante sem dentes da Naja nigricollis Reinhardt – é uma serpente-de-sangue (de carne sem osso) muito robusta quando ataca mas inofensiva e frágil quando em descanso. Alonga-se e alarga a cabeça, em «capelo», sob a acção de fêmeas que passem ou com que sonhe. Não tem olhos, pelo que se julga que se orienta pelo cheiro. Tem duas bolsas, reservatórios da banha da cobra e que servem de patitas. Da sua pequena boquinha pode lançar a banha da cobra a distância considerável.
      Tem uma alimentação variada (marcha tudo), embora prefira bivalves, mergulhando em tocas húmidas e escuras (mas também vem comer à mão, quando a fome aperta).

      2. Como extrair a banha da cobra
      Fácil! Use a boca ou qualquer orifício ou sulco do corpo ou ainda algo que esteja mais à mão, que a cobra cuspideira baba-se com grande facilidade. Proteja os seus olhos (aquilo arde... dizem!) e o seu cabelo (aquilo pega-se... dizem!). Quando a cobra cospe (em média, 4 centímetros cúbicos de banha da cobra de cada vez), é só recolher para a caixinha.

      3. Composição
      Contém Na, K, Ca, Zn, Mg, ácido cítrico, proteínas, frutose, fosfatos, nitrogénio não proteico, cloretos, colina e prostaglandinas. Cada dose contém cerca de 35 calorias, proteínas e gorduras... e uns bichitos de cauda comprida que por lá andam a nadar.

      4. Instruções de uso
      A banha da cobra cuspideira pode-se injectar, cuspir ou engolir. Dizem que também faz muito bem à pele e que é óptima para colar páginas de revistas.

      5. Contra-indicações
      Pode causar gravidez!

      Eliminar
  5. Como advogada, posso entrar com uma ação contra essa Cobra Cuspideira, alegando propaganda enganosa, com base no Código da "Consumidora". Apesar de toda essa composição, a cobra vem apresentando, em algumas pacientes, efeitos colaterais danosos,levando-as ao estágio grave de depressão, forçando-as a procurarem, em outros "produtos", Cobras de boa procedência.

    Seria assim,a petição:

    Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz da 6ª Vara de Família da Comarca de Estrela da Serra/PT.

    CONA(n), a bárbara, residente e domiciliada na Melhor Região do Mundo, no endereço Rua da Antiga DitaDURA, nº Zero, vem, com o devido respeito, por meio de sua advogada abaixo identificada, apresentar CONTESTAÇÃO, considerando os fatos a seguir apresentados:
    * Às vezes a Cobra cospe;
    * A Cobra Cuspideira não tem vida, porque mais passa o tempo dormindo, em visível demonstração de “corpo mole” ;
    * A Cobra Cuspideira costuma passar doenças, ao ingeri-la, ou mesmo quando introduzida - mesmo via vaginal - , por ser um “medicamento” que passa de boca em boca, e de ....a.... (por respeito a Vossa Excelência, omiti outros lugares por onde a Cobra Cuspideira passa).
    * Ao contrário do que estampa a bula, a Cobra Cuspideira não tem iniciativa. Precisa ser estimulada e pressionada para começar a fazer efeito.
    * O efeito da Cobra Cuspideira dura, aproximadamente, 1 minuto, e sua dosagem só pode ser usada 15 dias após, o que já causa um certo estresse nas pacientes.
    Pelas razões expostas, confia a Reclamante seja julgada totalmente PROCEDENTE a presente ação, por ser imperativo de Justiça!
    Protesta pela produção de todas as provas em Direito admitidas, especialmente depoimento pessoal das pacientes depressivas pelo resultado insatisfeito da Cobra Cuspideira, sob pena de confissão, testemunhais e perícia, se for o caso.

    Termos em que

    Pede Deferimento

    rssssss.....

    ResponderEliminar
  6. ...óooo...."dêxadizêr" uma coisa aqui: tenho a pele bem limpa, devo reconhecer que as Cobras Cuspideiras desta Região são "tratadas"à base de afrodisíacos naturais.Mas não conheço nenhuma daí, portanto, não sei o efeito quando "injetada".

    (mexeram em quem estava dormindo...agora aguentem esta mente fértil...) ih ih ih ih

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahah

      Eu bem disse que nunca te quero como inimiga :O)

      Este teu texto ficava muito bem no meu blog «a funda São». Autorizas? Digo... pede deferimento...

      Eliminar
  7. E nem eu quero que sejas meu inimigo. Ainda podes me receitar uma Cobra dessas...!
    Claro, faça o que quiser comigo,digo, com o texto.
    Deferido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem... se fosse em Portugal, a Justiça seria feita daqui a 10 anos ou mais... quando prescrevesse...

      Eliminar