setembro 07, 2012

com respeito e... sem tabus


prefiro à posta.
Raim on Facebook

15 comentários:

  1. ahahahahahahahahahahahahahahah

    Ó Shark, ficaste tão giro, pá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, e reparei que a posta que o Raim me "comeu" foi logo a do rabo, fónix...

      Eliminar
  2. Como disse no comentário anterior, e o Raim agora coloca em evidência, temos todos o direito a um cartoon. Ou há igualdade ou comem todos, e pronto, piadas à parte, a gente sabe que os Tubarões são uns magníficos "boas bocas".

    ResponderEliminar
  3. Ao tempo que eu já tive direito ("direito" é força de expressão...eheheheh)a um (ou mais) cartoon's do Staaf...Será que, atrasadinho mental como sou, mesmo assim me posso manifestar? OK. Aqui fico eu...
    (Cá para mim, o nosso amigo Shark que me perdoe, mas a preocupação básica dele deve estar relacionada com o receio de que estes nossos olímpicos (não gosto da expressão para-olímpicos)agravem os custos dos seguros com os riscos/traços de eventuais acidentes das cadeiras)
    Já agora: Não há nenhuma prova de cadeiras eléctricas? Os das penitenciárias americanas "limpavam" tudo, pois devem ser os que têm mais treino.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os seguros nunca têm medo dos riscos porque fazem contas para saberem quanto precisam de cobrar em excesso, se for o caso.
      E para limitar ainda mais a coisa, podemos sempre recorrer a franquias, exclusões e outros mecanismos de protecção contra o desastre dos outros que será o nosso por tabela... :)

      Eliminar
    2. hahahahahaha.
      Campeonato de cadeiras elécticas nos EUA
      Ganhava o Bush, era limpinho ehehehhee

      Eliminar
  4. Ó Shark, a posta do rabo não é a mesma que tem o teu apêndice frontal? Como vais agora comer a tua carninha, pá?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou um animal com milhões de anos de evolução. Quando e se me faltar o apêndice frontal eu improviso, alguma coisa se há de arranjar.
      :)

      Eliminar
    2. O tubarão é o tal bicho que pode perder apêndices a toda a hora que rapidamente recupera e aparece outro, acho que nos dentes é uma coisa inacreditável, tem algumas centenas de dentes no céu da boca que lentamente migram para a periferia na mesma medida em que os vão perdendo durante os combates e refeições.

      Eliminar
    3. Espantar-me-ia mais um bouquet de pilas.

      Eliminar
  5. Si, porque él tiburón marcha con muchas pilas, está activo dia e noche de otro modo se hundiria. Eso de ser una espécie fósil haz con qué tenga que nadar a toda a hora y sin parar, al contrário se vá. Hay sin enbargo algunos de que se descubrió un compartamiento fantástico: siguen hasta las cercanias de la tierra firme y se acostan en el hondo y aprovechan las corrientes para una siesta mientras el água a pasarles por su cuerpo garantiza la respiracíón de qué necesitan ya que nó tienen la bolsilla de ar interior como los otros peces.

    ResponderEliminar
  6. Las cosas que conoces de los túbaros... quiero decir, tiburones, coño!

    ResponderEliminar