setembro 14, 2012

mais, não!

Depois de tudo quanto foi dito e de quanto mais se possa vir a dizer, aqui se declara que este cidadão considera que o actual governo perdeu a legitimidade para a governação do País - do qual, aliás, apenas uma parte relativamente pouco significativa do eleitorado o terá eleito - e que deve apresentar imediata demissão. A bem ou empurrado...

Talvez não fosse má ideia, entretanto, perante os resultados que nos vêm sendo apresentados de há mais de vinte anos a esta parte, que o próximo elenco governamental fosse contratado através de anúncio em jornal da especialidade - que os há em profusão -, com contrato a termo e manutenção mediante bom cumprimento de objectivos pré-definidos.

Ah... poderia ser um governo de iniciativa presidencial, já agora, para lhe conferir alguma credibilidade. E à Assembleia da República competiria, em coordenação com o senhor presidente da República, a fiscalização da actividade governativa.

Tenho a certeza de que, em termos de sensibilidade social, nada ficaria a dever a estes que temos tido e que, aparentemente, do conceito de nação apenas guardam o preceito do «venha-a-nós-o-vosso-reino» .

5 comentários:

  1. Em principio estou de acordo... Mas acham que não se devia pelas páginas dos anuncios eróticos? Talvez lá se encontrasse gente com maiores competências...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim... pelo menos são pessoas que não podem ser acusadas de não fazer um caralho.

      Eliminar
    2. Pois, é do que estes conamaím precisam....

      Eliminar
    3. ihihih
      Não é habitual ver essa palavra escrita :O)

      Eliminar