outubro 09, 2013

o coelho vai ser interrogado...

a ver vamos...
Raim on Facebook

3 comentários:

  1. Respostas
    1. A São prima pela sua incomparável doçura.
      Coisa de gaja, já se vê.
      O OE é bastante mais do que outro engano:
      Otários Estúpidos, chamam-nos eles a toda a hora enquanto de tesoura na mão nos vão cortando a vida em bocados.
      Como se fôssemos feitos de algum interior Oco Elástico que ao mesmo tempo conseguisse encolher pela míngua e esticar na mesma medida em que os sapos nos são servidos. Ou seja, ter que comportar uma despesa crescente com uma contínua e decrescente receita. Ver a fome e miséria já instalados devido principalmente às receitas dos incompetentes e sem dúvida corruptos (corrupto é quem corrompe as regras, neste caso os pressupostos que os fizeram eleger).
      É todo um conjunto de valores civilizacionais que estão a dar a cambalhota, estamos a regredir a toda a força, e não é deste desmoronar que pode vir alguma coisa boa em tempo util: não faz sentido destruir tudo o que nos caracteriza para se implantar modelos sociais que são coisas de um passado que todos julgávamos ultrapassados e arcaicos.
      Isto já chega, urge correr com esta gente, mas mesmo muito rapidamente, tão rapidamente quanto possível.
      E isto antes não sobre nada do nosso Optimismo Especial , o tal que diz ser uma sorte termos partido só uma perna, poderiam ter sido as duas, quando parte duas diz ser sorte não ter partido um braço, vá lá que foram só as pernas e o braço direito, como ele é esquerdo ainda se governa coitado, e do mal o menos: morreu na queda, se tivesse ficado vivo tinha ficado entrevadinho e a sofrer, assim foi uma graça de Deus ele te-lo levado, já está descansado, coitado...
      Não é portanto outro engano, que eles não conseguem já enganar ninguém.

      Eliminar