25.002!!! Mas brincadeiras à parte, é um sintoma social muito grave esta tendência cada vez mais crescente da antropomorfização dos animais. Os cães devem estar no lugar deles que é o de ser cães. Muito pouca gente sabe na verdade establecer hierarquias quando lida com os cães, mormente nestas raças perigosas. Deixam que eles assumam o comando, que sejam o "chefe" da matilha, pois enquanto as pessoas vêem os cães quase como pessoas, estes vêem as pessoas como cães e criam todos os laços de dependência ou de poder exercido sobre a sua envolvência afectiva. Este cão só pode ser abatido, e quem quisesse de futuro ter cães destes, teria obrigatoriamente de tirar um curso, uma licença especial, tudo antecedido de um exame de personalidade: um cão destes é como ter uma arma....sempre de bala na câmara e pronta a disparar.
25.001!
ResponderEliminar25.002!!!
ResponderEliminarMas brincadeiras à parte, é um sintoma social muito grave esta tendência cada vez mais crescente da antropomorfização dos animais.
Os cães devem estar no lugar deles que é o de ser cães. Muito pouca gente sabe na verdade establecer hierarquias quando lida com os cães, mormente nestas raças perigosas. Deixam que eles assumam o comando, que sejam o "chefe" da matilha, pois enquanto as pessoas vêem os cães quase como pessoas, estes vêem as pessoas como cães e criam todos os laços de dependência ou de poder exercido sobre a sua envolvência afectiva.
Este cão só pode ser abatido, e quem quisesse de futuro ter cães destes, teria obrigatoriamente de tirar um curso, uma licença especial, tudo antecedido de um exame de personalidade: um cão destes é como ter uma arma....sempre de bala na câmara e pronta a disparar.
E os gatos ainda são piores.
Eliminar