outubro 02, 2013

«É uma obrigação patriótica...» - por Cápê

"(escrito para as minhas amizades e arredores)

É uma obrigação patriótica...

Se coisas existem que me fazem muito mal à saúde, é, pela manhã ao ligar a rádio logo ao acordar, ouvir as asneiradas dos nossos queridos líderes políticos.
Hoje não foi excepção, dizia um que fez serão para tentar perceber porque perdeu as eleições, que era uma Obrigação Patriótica todos ajudarem este Governo, e de caminho lá vinha a ameaça velada ao Tribunal Constitucional; nós vamos manter o roubo de 10% aos pensionistas e reformados e vocês terão de deixar passar porque senão serão acusados de antipatriotas!
Claro que esta ameaça se estende aos que não sendo por eles logo são contra eles, e lá estamos como dantes Quartel de Abrantes, quem não é fascista é comunista.
Foi uma obrigação patriótica morrer pela pátria em África, foi uma obrigação patriótica passarmos fome e não aprendermos a ler para se deixarem os cofres cheios de ouro, e vai ser uma obrigação patriótica deixar que se roubem parte das pensões para as quais se descontou toda a vida e mais seis meses, porque é disto que se trata, estamos outra vez presos num país libertado vai para 40 anos.

A esses cretinos que lançam asneiradas pela boca fora eu explico:

Obrigação Patriótica é obrigarem aqueles que enriqueceram com trafulhices bancárias ou à custa do erário público a reporem o nosso dinheiro.

02-10-013"
Cápê


Para informações detalhadas sobre isto dos bancos e da bancocracia, sugiro que leiam este artigo da Visão.

2 comentários:

  1. Como sou assinante da Visão, já li e reli a propósito deste post o artigo que o link destaca.
    Vista de forma fria vemos como se trata apenas de um roubo orquestrado a grande e que os o governos estão por alguma estranha razão, (ou talvez não) reféns desta mega-vigarice.

    ResponderEliminar
  2. queria dizer; "um roubo orquestrado a grande escala"

    ResponderEliminar