novembro 01, 2012

chef Michel...

suspeito de cozinhar as receitas...
Raim on Facebook

5 comentários:

  1. Uma vez comemos num restaurante dele («Chez Michel») e a Luisa ainda hoje fica enjoada quando pensa no que comeu. Às tantas eram as notas (na altura, de escudos)...

    ResponderEliminar
  2. Também tive a oportunidade de visitar essa chafarica e não fiquei nada bem impressionado :((((

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o "melhor" foi que os meus colegas escolheram todos algo chamado "festival de marisco" ou coisa parecida. E babaram-se todos quando, depois de fazerem essa escolha, dois empregados lhes vieram mostrar à mesa um enorme tabuleiro cheio de diversos mariscos... que voltaram a levar para a coiznha, para serem preparados. Passada uma meia hora bem medida, vieram os pratos... com um pequeno montinho no meio, com ar de ser... mariscozinho. A fome que passaram, coitados!

      Eliminar
    2. O gajo é mesmo o exemplo do xicoxperto que consegue por artes e manhas safar-se à grande. E depois com esta moda do gourmet, coisa parva para gente parva armada ao pingarelho, os gajos factura(va)m à grande: dois mosquitos num prato a fazer patinagem em cima dos tais "esses" de molho valiam os olhos da cara para não dizer do cu.
      Não tenho nada contra o gourmet se servido como deve ser que é tipo banquete onde nos servem pequenas quantidades mas em pratos diversos sucessivos que assim completam de forma decente uma refeição. Agora esse artista só o é a gamar, pois a comida muito mal servidinha até á mal confeccionada e com produtos de segunda escolha, pqp o gajo :((((

      Eliminar
    3. Só voltei a fazer as pazes com os "gourmets" quando comecei a ir em trabalho a Espanha... e comi em sítios onde se pagava bem (muito bem) mas valia a pena.

      Eliminar