fevereiro 22, 2012

A Posta numa singela homenagem ao deputado desconhecido


Foto: Shark

8 comentários:

  1. ihihihih Vou enviar isto para um colega meu ihihihih que é deputado do PSD ihihihih

    ResponderEliminar
  2. É melhor não!
    Dizem prái que esta coisa fica 30? 300? 3000? vezes mais cara do que beber por garrafinhas de plástico.
    E pensando bem, eles tem razão.
    Imagina-te, tu Sãozinha, a fazer um jogging matinal pelas matas onde à noite te dedicas ao culto dos deuses do despertar dos sentidos.
    Já viste o que seria se em vez de levares uma garrafita de 1/4 litro no...digo, na mochilinha, ou na mariconeira ou mesmo na mão, tivesses que levar uma torneira atrás de ti? Só a despesa da dita ( de marca fina, poizantão) acrescentada da canalização...
    Nem faço contas, mas uma voltinha pelos relvados junto ao Mondego, não ficaria por menos de ...(ora deixacá fazer contas).... Pois!
    Pra cima de um balúrdio! Tasse mesmo a ver: muuuuuuuiiiiiito mais barato é a garrafita, poistáclaro!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os tipos fizeram o que se chama na minha terra "contas do caga-cornos"!

      Eliminar
  3. é preciso ter piega, digo peida..

    ResponderEliminar
  4. Eu acabo por nem perceber tanta incoerência desta cáfila de abstrusos! Sai mais caro, porquê? Porque os meninos e as meninas, apertadinhos de secura nas gargantas palradoras não estão para alçar a caganeta para irem beber um copinho de água (ou trazerem, eles próprios a sua garrafita, como acontece em tanto honrado local de trabalho...).

    Claro que sai mais caro se se imaginar a mordomia do abastecimento individual por terceiros incumbidos de dar àgua à secura parlamentar.

    A ideia do Shark, bem vistas as coisas, é excelente. Uma coisa daquelas em cada assento do Parlamento e estava o problema resolvido. Foi pena não se terem lembrado aquando das recentes obras.

    E, já agora, um bloco sanitário, com sanita e lavatório incorporados na cadeira e aí teríamos um lugar auto-suficiente. Pela frente de cada bancada, um pequeno tapete rolante asseguraria o fornecimento de sandochas, de tempos a tempos.

    Quanto ao resto... ora, não foram já apanhados uns elementos em amena fornicação, em horário madrugador? Dormir, também já por lá se viu.

    E aquele Parlamento passaria a ser verdadeiramente a casa de cada um dos nossos eleitos. Já viram a diminuição de encargos que tal representaria para o país? Acho que vou sugerir isto ao Relvas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que era uma rubrica que dava pano para mangas: "Sugestões ao Relvas"...
      Começávamos já com esta. Fazes post?

      Eliminar