fevereiro 01, 2012

Ana Drago (BE) versus Duarte Marques (PSD)



Só se perderam mesmo as que caíram ao chão... E parece-me que não caíram nenhumas! Acertaram todas!

Ó-aió-Anas da nossa terra...!

6 comentários:

  1. Devo andar distraido, porque esta maravilha de oratória, com que a Ana Drago "esbofeteou" no dia 19 de Janeiro, aquele pretenso representante eleito por algum povo, só agora e aqui chegou ao meu conhecimento.
    Só é pena é que os destinatários, este e todos os outros, do alto das suas carapaças nem sequer deixem as palavras entrar pela orelha e ir tocar no neurónio solitário.

    ResponderEliminar
  2. Aqui se declara, com pompa e circunstância: Eu gosto da Ana Drago, porra!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não trabalha "só para a fotografia". Fiz uma visita à AR há dois anos e lá estava ela, no hemiciclo, com uma pedalada impressionante. Uma pequena gigante.

      Eliminar
  3. Eu alinho a 100% com a Ana, (aliás as Anas, são umas galhas do carajo!!)
    Mas pensam que lhes fez alguma mossa?
    As arrogâncias e performances de desfacatez das maiorias tem até num dos Supermen do partido da maioria (da minoria que votou) um expoente digno de nota: o indigesto Relvas: Se comido, nem com Alcaceltzer, e fumado dizem que dá uma nóia berra, tazaver meu?
    Ainda agora, nem passaram vinte e quatro horas e está quente a entrevista concedida a Maria Flor Pedroso. Um dos temas abordado foi o finar abrupto do incómodo programa de Pedro Rosa Mendes, onde este deu forte na toada da Drago ali em cima, no intragável figurão destacado, a propósito do programa Prós e Contras feito a partir de Luanda. Quem o viu e tem, se for dotado do o mínimo sentido crítico, a opinião de que foi isso que o radialista, homem de cultura e não só, opinou a propósito: um lambebotísmo desusado e julgado já deposto pela doce revolução dos cravos...
    Foi posto na alheta e o programa encerrado.
    A pouca vergonha teve o seu toque de classe na resposta que o Relvas, sob cuja tutela está a RDP, deu à Maria Flor Pedroso: " não ouvi o programa.... ~
    Como se alguém com inteligência normal e posto perante o perfil que o Relvas transpira sempre que abre a boca, pudesse dar o mínimo crédito à resposta dada!!!
    O mesmo Relvas que encerrou o serviço mundial de rádio: a RDP Internacional, ou seja, a voz de Portugal em todo o mundo, pois esta gastava a "fortuna" de oitocentos mil euros anuais!!!
    Impressionantes oitocentos mil euros, os mesmos que Cartoga leva para casa por assistir a 30% das reuniões lá no tacho que lhe arranjaram: uns impagáveis 0.08€ por ano e por Português.
    Coisa sem importância para erário dos pagadores de facturas à EDP (seria melhor dizer EDC?).
    Aliás, 0.08€ - a despesa anual- a dividir por 365 dias dá um número mais leve do que o pó que cobre o meu ecrã do pc ao fim do dia, mas que é segundo Relvas, incomportável para o erário público.
    Impedidos estão de seguir a voz lusa os lusos de triste sina de terem lusos nascidos, a bordo de navios, em transportes internacionais rodoviários, em sítios remotos onde não há quaisquer outros meios, enfim, onde um alguém queira ouvir e saber português e portugal, a nossa Diáspora.
    E diz ele, que assim é que está bem, pois é o interesse superior da nação que está em causa e temos que poupar desperdícios!!!!
    Impressionante falta de vergonha!
    Do que precisamos? De sermos mais Anas Dragos!
    Todos, homens e mulheres.
    Por mim mudo já (desde que isso não implique ser igualzinho, ta-se a ver, né?)

    ResponderEliminar