"Houve «insider trading» no pedido de ajuda?
Quando os «traders» olham para os écrãs dos terminais de negociação e observam uma mudança brusca no sentido de uma acção ou obrigação, sabem que aconteceu algo que alterou a leitura dos investidores. Ou, pelo menos, de alguns. Foi o que aconteceu quarta-feira, com os títulos da banca e da dívida pública portuguesa a inverterem a tendência da sessão, fechando em forte alta. Fica a dúvida: no mercado havia quem já soubesse que o ministro das Finanças ia anunciar, horas mais tarde, o pedido de ajuda financeira externa? Os alarmes do sistema de vigilância do mercado dispararam na CMVM."
É como as agências de «rating». Nada é manipulado. São umas santas!
Paixão e Amor - Recados para orkut
Também a São Rosas é uma Santa, mas meretriz como não existe outra....
ResponderEliminarMas...quem disse que ela queria ser mulher de César?
Olha, Charlie, tiraste-me as palavras da boca. Eu ia mesmo dizer putas.
ResponderEliminarAliás, desde que um amigo me pediu ajuda para tentar derimir uma cena macabra num divórcio litigioso e eu li, nas alegações apresentadas e provadas em tribunal, por dezasseis vezes, que esse amigo era acusado de ter chamado, em público, à excelentíssima consorte (ou nem por isso...) «puta,cabra e mentirosa», nem quero outra vida: agências de «rating? Putas, cabras e mentirosas! «Insider trading»? Putas, cabras e mentirosas! Dívidas pública e privada portuguesas? Putas, cabras e mentirosas!
A vida ficou-me muito mais simplificada... ;-)»
E eu? Puta, cabra e mentirosa!
ResponderEliminarahahahahahah
Deixa-me tirar o pão da boca ao Orca.
ResponderEliminarMas sem querer ser de intrigas, acho, e digo isto sinceramente, que tu Sãozinha, tens um palmarés pouco invejável no que aos epítetos citados e a ti atribuídos pelo Bardo Orca, diz respeito....
Não publicitem isso que eu não quero que me convidem para a política :O)
ResponderEliminar